Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de novembro de 2017

Compartilhe

 Material é encaminhado para o grupo Libertadores do Riso que vende os vidros e destina a verba para a Santa Casa de Limeira

 O Fundo Social de Solidariedade de Limeira está realizando uma campanha com os funcionários da Prefeitura de Limeira e do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) para arrecadação de vidros. O material é encaminhado para o grupo Libertadores do Riso que vende os vidros e destina a verba para a Santa Casa de Limeira.

 O Libertadores do Riso é um grupo voluntário formado por atores amadores, músicos e palhaços que visita pacientes internados no hospital. “É um trabalho realizado com tanto carinho com os pacientes da Santa Casa e é uma satisfação poder ajudar esse grupo de alguma forma”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion.

 O grupo está completando 20 anos neste ano. “Levamos um pouco de alegria para quem está precisando, mesmo que seja por um momento, e, para comemorar nossos 20 anos, tivemos a iniciativa de arrecadar esses materiais para ajudar o hospital”, comentou o idealizador do grupo, Celso Antônio Ruy.

 Para fazer a doação, o funcionário pode levar os vidros de palmito, massa de tomate, e outros até os tambores localizados na Prefeitura de Limeira e no Ceprosom. Mais informações sobre o projeto e como a população pode participar com o Celso, pelo 9 9787-1922. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários