Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de novembro de 2017

Compartilhe

 Evento é gratuito e realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

 A Corporação Musical Henrique Marques realiza nesta sexta (24), às 20h30, na Igreja Boa Morte, o IX Concerto da Temporada em comemoração aos 157 anos da Banda. O evento é gratuito e realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e recebe apoio cultural da Confraria da Boa Morte, do CDM Bento Manuel de Barros, Espaço Nerd, Loja Sintonia e fotógrafo Leonardo Goulart.

 Em novembro de 1860, o escravo Luiz Marques fundou em Limeira a atual Corporação Musical Henrique Marques, considerada a banda civil mais antiga do estado de São Paulo e a quarta mais antiga do país. Neste mês, ao completar 157 anos de atividade, o concerto fará uma retrospectiva dos célebres momentos musicais vividos pela banda nos últimos cinco anos.

 O público poderá conferir trechos de espetáculos como “O Fantástico mundo de Soleil”, “Uma noite no cinema”, “Rock & Pop”, “Jazz, Jaz, Jazz”, “Michael Jackson Sinfônico” e outros. A atividade é gratuita e aberta para toda a população. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários