Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de novembro de 2017

Compartilhe

 Evento gratuito será realizado na Faculdade de Tecnologia da Unicamp

 O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA), da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, vai promover no dia 30 (quinta-feira), às 19h, a palestra com o tema “Agressão em Cães: porque acontece? Como trabalhar?”. A atividade faz parte de um ciclo de palestras que acontece toda última quinta-feira do mês. “Uma das causas do abandono de animais é a falta de entendimento sobre o comportamento dos cães e gatos. Esse ciclo de palestras visa atuar nessa causa, fornecendo informações à população”, disse a diretora de Proteção e bem Estar Animal, Cristiane Kucska Masutti.

 A iniciativa, ministrada pelo especialista em comportamento animal Rogério Sandoval, é voltada aos veterinários, tratadores, adestradores e protetores profissionais do ramo pet. O evento gratuito será realizado na Faculdade de Tecnologia da Unicamp (FT/Unicamp – Cotil) – sala PA 03.

PALESTRANTE

 Rogério Sandoval é considerado um dos maiores adestradores do Brasil. Dedica-se a sua paixão há mais de 30 anos, ajudando desde pessoas comuns e tutores de primeira viagem que não tinham o menor conhecimento sobre cães a profissionais e esportistas experientes a conseguirem o comportamento adequado para seus cães. Sandoval tem na bagagem a eleição de Melhor Adestrador do Brasil, Campeão Brasileiro de Adestramento, além de cursos e treinamentos em países de referência no mundo da cinofilia, entre eles: Alemanha, Bélgica e Estados Unidos. (Fonte: www.caopositivo.com.br) (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários