Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de novembro de 2017

Compartilhe

 Evento faz parte da estratégia de fortalecimento de vínculos

 O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Presidente Dutra realizou nesta quinta-feira (23), uma confraternização de aniversariantes dos meses de setembro, outubro e novembro. Segundo a psicóloga do Cras, Adriana Peixoto, o evento faz parte da estratégia de fortalecimento de vínculos destinada a idosos que frequentam o local e fazem parte de programas de transferência de renda.

 Uma das aniversariantes, Madalena de Miranda Queiroz, que completou neste mês 75 anos, encarregou-se de levar o bolo. Ela conta que aprendeu a receita em um curso promovido pelo próprio Cras. “Essa atividade é importante, a gente dança e se movimenta”, disse. Já a animação dos cerca de 20 idosos presentes foi incrementada pelo sanfoneiro Geraldo Rangel da Silva, de 84 anos. Ele executou alguns clássicos da sanfona e uma valsa para os aniversariantes. “Isso aqui é ótimo para as pessoas da minha idade”, concluiu.

 O Cras Presidente Dutra é ligado ao Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e fica na Via Luis Varga, 1.284. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelo telefone 3442-8536. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários