Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de novembro de 2017

Compartilhe

 Realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

 A Orquestra Sinfônica de Limeira realiza neste fim de semana as apresentações de encerramento da Escola Livre de Música (ELM). A atividade acontece no sábado (25), às 20h30,e domingo (26), às 11h, às 15h e às 19h, no Teatro Vitória. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira.

 Encerrando as atividades desenvolvidas durante o ano, os mais de 500 alunos da ELM apresentam-se em quatro concertos. O primeiro acontece no sábado, com a Orquestra Sinfônica Jovem (Osli Jovem), que recebe como convidados solistas três jovens pianistas, finalistas do concurso “Piracicaba International Piano Concerto Competition”.

 No domingo, às 11h, é a vez da Orquestra de Cordas, formada pelos instrumentos violino, viola, violoncelo e contrabaixo. Às 15h, apresentam-se a Orquestra de Violões, sob comando do professor Antônio Lugão, e a Orquestra de Violeiros, sob regência de Emanuel Massaro, com participação dos alunos de percussão popular e coro. Já às 19h, as bandas da ELM, formadas por alunos de guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão popular e coro, apresentam uma homenagem à banda mineira 14 BIS. A entrada custa R$10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/n – Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários