Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de novembro de 2017

Compartilhe

 Convite foi feito pelos deputados estaduais Celso Nascimento, Chico Sardelli e Márcia Lia

 O secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, esteve nesta quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Na ocasião, o secretário participou de uma audiência pública realizada pela Comissão de Transportes e Comunicação da Assembleia. O convite foi feito pelos deputados estaduais Celso Nascimento, Chico Sardelli e Márcia Lia.

Na oportunidade, foi discutida a necessidade da construção de uma passarela na Rodovia Anhanguera, no KM 134 500 m. “O trecho oferece risco aos pedestres que precisam realizar a travessia. No local, já foram registrados vários atropelamentos com vítimas fatais. Reforçamos a necessidade da construção de uma passarela, reivindicação feita há vários anos pela comunidade que reside no Bairro dos Lopes”, explicou o secretário.

Também participaram da mesa diretiva na audiência representantes da Agência de Transporte no Estado de São Paulo (Artesp), da CCR AutoBan, concessionária que administra a rodovia, o vereador Clayton Silva e a representante do Bairro dos Lopes, Sra. Marlene. “Os representantes da Artesp e AutoBan disseram que irão avaliar a questão”, disse Rodrigo Oliveira.

Os deputados estaduais Celso Nascimento, Chico Sardelli e Márcia Lia irão encaminhar uma solicitação oficial ao governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para que providências imediatas sejam tomadas para a construção da passarela. Também estiveram presentes na audiência os vereadores Erika Tank, Marco Xavier, Mir do Lanche, Toninho Franco, Lu Bogo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários