Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de novembro de 2017

Compartilhe

 Ingressos podem ser retirados uma hora antes das apresentações

 A Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) dá continuidade às apresentações de final de ano nesta terça (28) e quarta(29), com as turmas de teclado, sob supervisão da professora Marisa Helena Baron de Lima, e violão, com supervisão do professor Luís Henrique de Oliveira Tolentino. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 As apresentações, que acontecem às 19h, trabalham com a temática de filmes, trazendo músicas facilmente reconhecidas pela população, criando uma identificação dos alunos com a canção. “Na apresentação, os formandos apresentam sucessos musicais de grandes filmes, como ‘A Dama e o Vagabundo’, Guerra nas Estrelas’, ‘Indiana Jones’ e outros”, acrescentou o professor Tolentino.

 O encerramento é também a oportunidade dos alunos mostrarem o que foi desenvolvido durante o ano letivo e ao decorrer do curso, unindo teoria e prática. “A apresentação é a coroação de tudo o que os alunos aprenderam. Juntos, trabalhamos as leituras das músicas e, agora, eles mostram este estudo por meio da temática de filmes”, explicou a professora Marisa.

 As apresentações são gratuitas. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes das apresentações, ou seja, a partir das 18h, na bilheteria do Teatro Vitória (Praça Toledo Barros, s/nº – Centro). Mais informações pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários