Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de novembro de 2017

Compartilhe

 Foi montada uma decoração natalina com cartões de Natal feitos pelas crianças assistidas pelas instituições de Limeira

 O Fundo Social de Solidariedade e o Pátio Limeira Shopping estão realizando uma ação social de Natal para arrecadar brinquedos para as crianças atendidas por entidades assistenciais do município. A “Loja Vazia” está aberta e as doações já podem ser feitas. No espaço, foi montada uma decoração natalina com cartões de Natal feitos pelas crianças assistidas pelas instituições de Limeira. Ali, os clientes podem conhecer um pouco mais sobre o projeto do Fundo Social de Solidariedade com os atendidos e também fazer suas doações de brinquedos novos e usados em bom estado. “A proposta é que a loja amanheça todas as manhãs vazia, incentivando a doação durante o dia. Temos mais de 1.600 crianças de 13 entidades que serão beneficiadas com essa parceria tão importante”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion.

 Segundo o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira, o empreendimento já tem como objetivo trazer momentos mágicos para os pequenos clientes durante o Natal e faz parte da política do Pátio contribuir com a comunidade da cidade onde está inserida. “O slogan já diz muito sobre a essência da ‘Loja Vazia’, que é ‘Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos’. Com base neste conceito, pensamos em fazer o Natal dessas crianças mais feliz. Usar o shopping de vitrine para a população fazer uma boa ação”, completa.

 As pessoas que quiserem participar da campanha poderão levar os brinquedos até a Loja Vazia, que funcionará no mesmo horário do shopping. “Pedimos para que a pessoas levem os brinquedos novos, embrulhados, e com etiqueta indicando se é para menino ou para menina e a faixa de idade”, comentou Roberta. As entidades atendem crianças e jovens de 0 a 19 anos, e a campanha segue até o dia 20 de dezembro. A “Loja Vazia” está localizada no segundo andar do Pátio Limeira Shopping, ao lado da CVC Viagens. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários