Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de novembro de 2017

Compartilhe

 Apresentação é uma mostra do trabalho desenvolvido durante o ano letivo com os alunos de jazz, orientados pela professora Iany de Oliveira

 A Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) segue com sua programação de apresentações de final de ano. Depois dos alunos de teclado e violão se apresentarem no início desta semana, é chegada a vez das apresentações de jazz, que acontecem hoje (30), às 19h, no Teatro Vitória. Trata-se do espetáculo o espetáculo Divertissement. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A apresentação é uma mostra do trabalho desenvolvido durante o ano letivo com os alunos de jazz, orientados pela professora Iany de Oliveira. O evento conta também com a participação do Corpo Estável de Jazz da Emcea Cia Art e Movimento, que apresenta o espetáculo “Caos”. “O caos está em toda a vida, mas você pode escolher fazer uma história diferente. O espetáculo aborda as etapas da vida: criança, adolescente e adulto, retratando o amadurecimento que dá o poder de escolha para que o caos não consuma sua vida”, citou a equipe que integra a Cia Art e Movimento.

 “O espetáculo representa tudo o que foi estudado e desenvolvido durante o ano, retratando o potencial de nossos alunos”, reforçou Iany. “A participação do Corpo Estável garante um intercâmbio interessante entre os alunos e os integrantes do grupo, o que é sempre muito importante para a formação apropriada dos dançarinos”, completou.

 A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo, a partir das 18h, na bilheteria do Teatro Vitória (Praça Toledo Barros, s/nº – Centro). Para mais informações, o telefone é: 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários