Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de novembro de 2017

Compartilhe

 Obra traz 40 poemas feitos, editados e comentados diretamente na linha do tempo do Facebook de Monteiro, no período de agosto a outubro de 2016, com horário aproximado ao pôr do sol

 O poeta limeirense Otacílio Monteiro lança seu livro intitulado “Poemas ao pôr do Sol” neste sábado (2), às 19h30, no Palacete Levy. A atividade conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A obra traz 40 poemas feitos, editados e comentados diretamente na linha do tempo do Facebook de Monteiro, no período de agosto a outubro de 2016, com horário aproximado ao pôr do sol.

 Com prefácio de Edvaldo Rofatto e apresentação do Secretário de Cultura José Farid Zaine, o 16º livro do autor conta com capa do publicitário Bruno Fávaro e revisão do poeta e jornalista Carlos Alberto Fiore.

 No evento, acontece ainda sessão de autógrafos, além das apresentações musicais de Emanuel Massaro & Débora Vidoretti. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99184-1454. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários