Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de novembro de 2017

Compartilhe

 Medida visa garantir o acesso ao local das pessoas que participarão da cerimônia de entrega das chaves do condomínio

 A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira colocará uma linha de ônibus exclusiva para atender os passageiros com destino ao Residencial Rubi neste sábado (2). A medida visa garantir o acesso ao local das pessoas que participarão da cerimônia de entrega das chaves do condomínio. O evento terá a presença do presidente Michel Temer, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito Mario Botion.

 Serão disponibilizados quatro ônibus, com intervalos de 15 em 15 minutos. A linha funcionará das 7h às 14h e percorrerá o seguinte trajeto na ida: Terminal Urbano, Praça Cel. Flamínio e Residencial Rubi. No retorno, o ônibus sairá do conjunto habitacional e irá diretamente para o Terminal Urbano, que fica na Rua Quadros Sobrinho, 2, no Centro. A tarifa terá valor comum.

 Após às 14h, o Residencial Rubi passará a ser atendido pela Linha 400 (Palmeira Real – Terminal Urbano). Segundo o secretário da pasta, Rodrigo Oliveira, a linha já contava com três veículos e receberá outros dois. Informações sobre o itinerário poderão ser consultadas pelo Sistema Integrado de Transporte (SIT), pelo telefone 3451-4945 ou na própria secretaria, pelo número 3404-9777.

TRÂNSITO

 Para garantir a organização do trânsito, o secretário informa que aproximadamente 30 agentes de trânsito serão deslocados para o entorno do Residencial Rubi. Eles estarão concentrados na Rotatória da Barroca Funda, Rotatória do Jd. Aeroporto, Av. Lauro Corrêa da Silva e próximo à entrada do conjunto habitacional. “Estaremos à disposição para orientar os motoristas sobre os locais de estacionamento”, frisou Rodrigo Oliveira. Ele destacou, ainda, que ruas próximas ao Rubi só serão interditadas em caso de necessidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução SIT


Compartilhe

Comentários

comentários