Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Policias apontaram novas instalações do local

 A Polícia Militar realizou na manhã desta sexta-feira (01), uma pré-inauguração da nova base, em frente à praça 1° de Maio, no Jardim Morro Azul em Limeira. A 5ª Companhia da PM, que atualmente está instalada no Parque Hipólito, agora passa a mudar gradativamente para o novo prédio.

 O local antigamente abrigava a escola Sesi, que foi desativada, na qual o prédio foi cedido para a corporação se instalar. “Pretendemos acelerar a obra e até o final de janeiro, devemos mudar definitivamente para este prédio. Nós mudaremos para atender algumas demandas da comunidade, além do Estado não precisar mais pagar aluguel naquele local.”, explicou o Capitão Costa Pereira.

 O novo prédio contará com diversas salas, entre elas um páteo para manutenção e treinamento dos policiais, corregedoria, arquivo geral e também uma sala para projetos de educação no trânsito.

 O local já conta com um policial, que atenderá a população que necessitará. Com a chegada da PM, os índices criminais caíram na região. “Já tivemos 25 ocorrências de roubos por mês, em comparação com outubro, os dados apontaram apenas 4 ocorrências.”, finalizou o capitão.

 Estiveram presentes também no evento, o Secretário de Segurança Pública Francisco Alves, o Prefeito Mário Botion, Vice Prefeito Júlio Pereira e demais autoridades de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários