Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Entrada ao condomínio será pela Av. Lauro Corrêa da Silva, ao lado do Residencial Morada das Acácias

 A Secretaria de Habitação orienta os futuros moradores que participarão amanhã (2), às 9h30, da cerimônia de entrega das chaves dos apartamentos do Residencial Rubi, em Limeira. O evento terá a presença do presidente da República Michel Temer, do governador de São Paulo Geraldo Alckmin e do prefeito Mario Botion, e ocorrerá no próprio condomínio.

 Para receber as chaves das unidades, será necessária a presença de um dos titulares do contrato, portando documento de identificação com foto. Os familiares só poderão ter acesso ao local com a presença do contemplado. Não será permitida a entrada de pessoas com capacete, guarda-chuva, alimentos e água. A pasta recomenda, ainda, que as famílias cheguem ao residencial com, pelo menos, uma hora de antecedência, às 8h30.

 A entrada ao condomínio será pela Av. Lauro Corrêa da Silva, ao lado do Residencial Morada das Acácias. Em razão do volume de contemplados e familiares aguardados para a cerimônia, haverá revista pessoal.

ÔNIBUS

 Para atender os passageiros com destino ao Rubi, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá disponibilizar quatro ônibus, com intervalos de 15 em 15 minutos. A linha funcionará das 7h às 14h e percorrerá o seguinte trajeto na ida: Terminal Urbano, Praça Cel. Flamínio e Residencial Rubi. No retorno, o ônibus sairá do conjunto habitacional e irá diretamente para o Terminal Urbano, que fica na Rua Quadros Sobrinho, 2, no Centro. A tarifa terá valor comum.

CARRO

 A Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizará aproximadamente 30 agentes na Rotatória da Barroca Funda, Rotatória do Jd. Aeroporto, Av. Lauro Corrêa da Silva e na entrada do conjunto habitacional. As ruas próximas ao Rubi só serão interditadas em caso de necessidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários