Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Treinamento é realizado todas as quintas-feiras e sábados

 O prefeito Mario Botion esteve ontem (3) no Grêmio Recreativo do Jardim Anavec. Na ocasião, o chefe do Executivo visitou a infraestrutura do local e conheceu o novo campo de Malha, inaugurado recentemente. A cancha, localizada na área externa do Grêmio, foi construída pela Prefeitura de Limeira. O campo possui 36 metros de comprimento, medida oficial da pista. No local também foram instalados postes e alambrados. Além de conversar com os frequentadores do Grêmio, o prefeito praticou um pouco do esporte. “É com satisfação que inauguramos este campo de Malha, um espaço que proporciona a integração entre os moradores do bairro, a realização de campeonatos com a vinda de equipes da região e a melhoria na qualidade de vida destas pessoas”, disse Botion.

 A equipe do Grêmio, formada por 12 jogadores, participa de competições regionais. O treinamento é realizado todas as quintas-feiras e sábados. Eunice Machado Ferrari frequenta o local há 26 anos. “Aqui é a minha segunda casa, cuidamos com muito carinho deste espaço. Estamos felizes pela visita do prefeito Mario Botion”, comentou Eunice.

 Antonio Ferrari, que também faz parte da equipe de Malha do Grêmio, elogiou a construção do segundo campo. “Agora temos duas canchas para a prática do esporte. A ideia é receber iniciantes desta modalidade e promover cada vez mais a atividade”, comentou Ferrari.

O vereador Jorge de Freitas também esteve presente.

FUTEBOL

 Durante a manhã, o prefeito também esteve no campo de futebol de areia do Jardim Vitório Lucato. Ele conversou com o presidente da Associação de Moradores do bairro, Airton dos Santos, e com outros moradores da região. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários