Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Ação seguirá até o dia 25 de dezembro, das 9h às 22h

 A partir desta quinta-feira (7), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira e a Polícia Militar intensificarão o patrulhamento na região central, incluindo centro acima e centro abaixo, bem como em avenidas de grande atividade comercial, entre elas, Eduardo Peixoto, Laranjeiras e Lauro Corrêa da Silva. A ação seguirá até o dia 25 de dezembro, das 9h às 22h. O objetivo é oferecer maior segurança à população no período de compras natalinas.

 Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, nos dias pares o patrulhamento no centro ficará sob a responsabilidade da GCM, enquanto a PM percorrerá demais áreas. Nos dias ímpares, o esquema será invertido, com a PM atuando no centro e a GCM nos demais pontos comerciais.

 Para reforçar os trabalhos, a GCM contará com um ônibus de monitoramento, equipado com câmeras inteligentes, capazes de captar em tempo real toda a movimentação no comércio. O veículo ficará estacionado na Praça Toledo Barros.

 No caso de pequenas ocorrências, o secretário recomenda que a vítima procure os policiais que estarão nesse ônibus ou na base móvel da PM, que também ficará estacionada na praça. “Estamos atendendo pedido do prefeito Mario Botion, que determinou a adoção de medidas para levar mais segurança à população e aos comerciantes”, afirmou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários