Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Eventos terão entrada franca
 A prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, realiza no próximo sábado (9) o Festival de Basquetebol 2017. O evento acontecerá no ginásio de esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato) a partir das 8h30. Haverá a participação dos alunos do programa Escola de Esportes, das categorias Sub-8 e Sub-11. No período da tarde, a partir das 13h, os jogos serão para as categorias Sub-14 e Sub-17.

No total, são 80 alunos inscritos no programa e todos os participantes receberão premiação. O ginásio Vô Lucato fica na Rua João Jacon, s/nº, Vila Jacon.

O festival é coordenado pelos professores Rosangela Vicentini Nardi Duarte e Rodolfo Augusto Xavier Borges.

FUTEBOL

Também no sábado (9) acontecerá, no campo do Jardim Santa Adélia, o Festival de Futebol 2017, com os alunos que fazem parte do programa Escola de Esportes. A atividade tem início às 8h30, com as categorias Sub-11,13 e 15.

 No total serão 60 alunos participantes que também serão premiados. O campo está localizado na Rua Angelina D. Siqueira, s/n, Jardim Santa Adélia. Os eventos terão entrada franca. (Da redação Portal Notícia de Limeira)
 

Compartilhe

Comentários

comentários