Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Pessoas que quiserem participar da campanha poderão levar os brinquedos até a Loja Vazia

 O Fundo Social de Solidariedade e o Pátio Limeira Shopping estão realizando uma ação social de Natal para arrecadar brinquedos para as crianças atendidas por entidades assistenciais do município. A “Loja Vazia” está aberta e as doações continuam. No espaço, há uma decoração natalina com cartões de Natal feitos pelas crianças assistidas pelas instituições de Limeira. Assim, é possível conhecer um pouco mais sobre o projeto do Fundo Social de Solidariedade com os atendidos e também fazer suas doações de brinquedos novos e usados em bom estado.

 Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion explica que a  proposta é que a loja amanheça todas as manhãs vazia, incentivando a doação durante o dia. “Temos mais de 1.600 crianças de 13 entidades que serão beneficiadas com essa parceria tão importante”, citou.

 Segundo o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira, o empreendimento já tem como objetivo trazer momentos mágicos para os pequenos clientes durante o Natal e faz parte da política do Pátio contribuir com a comunidade da cidade onde está inserida. “O slogan já diz muito sobre a essência da ‘Loja Vazia’, que é ‘Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos’. Com base neste conceito, pensamos em fazer o Natal dessas crianças mais feliz. Usar o shopping de vitrine para a população fazer uma boa ação”, completa.

 As pessoas que quiserem participar da campanha poderão levar os brinquedos até a Loja Vazia, que funcionará no mesmo horário do shopping. “Pedimos para que a pessoas levem os brinquedos novos, embrulhados, e com etiqueta indicando se é para menino ou para menina e a faixa de idade”, comentou Roberta. As entidades atendem crianças e jovens de 0 a 19 anos, e a campanha segue até o dia 20 de dezembro. A “Loja Vazia” está localizada no segundo andar do Pátio Limeira Shopping, ao lado da CVC Viagens. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários