Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Essa já foi a 12ª edição do projeto

 A 12ª edição do projeto “Prefeito no Bairro” esteve neste sábado (09) no Jardim Vista Alegre – mais precisamente ao lado da Paróquia de Santa Luzia. A população foi atendida pelo prefeito Mario Botion e todo o seu secretariado neste evento que aproxima o munícipe do Poder Público. “É uma oportunidade para que a população compareça e apresente suas sugestões e reivindicações”, disse o chefe do Executivo.

 Erica Porto e Guilherme Pereira, que foram atendidos na secretaria de Educação, elogiaram a ação. “Excelente oportunidade. Gostamos muito e acredito que essa proximidade tem que continuar”, disse Erica. Nalva Dias do Nascimento também parabenizou o prefeito pela ação no bairro Vista Alegre. “É, sem dúvida, a chance de sermos atendidos de uma forma rápida e eficaz”, citou.

 Ao longo de 2017, o “Prefeito no Bairro” já foi levado para os seguintes bairros: Centro, Aeroporto, Nossa Senhora das Dores, Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Vitório Lucato, Abílio Pedro, Labak, Pires e São João. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários