Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Evento segue até dia 06 de janeiro

 A comunidade do Jardim Vitório Lucato em Limeira, realiza mais uma exposição “Amigos da Árvore”. A estrutura é montada desde o ano de 2014, e não deixou de ser montada nesse ano. “Já é o quarto ano em que montamos, sempre aumentando a estrutura aos poucos. Tem noite que mais de 200 pessoas vem visitar a exposição e tirar fotos.”, explicou Daiana Landgraf, uma das idealizadoras do projeto.

 No local, na Rua Professora Angelina de Felice, no Jardim Vitório Lucato em Limeira, há diversas atrações que foram montadas pela comunidade. Existe trenó, a casa da árvore, presépio, árvores natalinas e decorações luminosas, para que as pessoas possam tirar fotos. “Na semana do natal, costumamos dar balas para quem for nos visitar.”, acrescentou Daiana.

 Além dos adultos, as próprias crianças também participaram da montagem. A exposição que começou dia 26 de novembro, segue até dia 06 de janeiro, com entrada gratuita. De segunda à quinta-feira, os visitantes poderão ir ao local das 7h30 às 23h e nas sextas-feira, sábados e domingos, o horário se estende até às 24h. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários