Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Informações serão encaminhadas à BRK Ambiental e ao MP

 72 novas contas de água. Esse é o saldo da atividade realizada pelos vereadores da Comissão em apoio e defesa dos consumidores e usuários da BRK Ambiental. Os parlamentares estiveram no último sábado, 9 de dezembro, na Praça Toledo de Barros, no Centro, para coletar cópias de faturas de munícipes que se sentem prejudicados com suposto aumento no consumo de água. As informações apuradas devem fazer parte do relatório elaborado pelo colegiado e que será entregue em Plenário, ao final dos trabalhos.

 Entre 9h e 15h, os vereadores Waguinho da Santa Luzia (PPS), Marco Xavier (PSB) e Helder do Taxi (PMDB) se dedicaram à ação que teve como foco ouvir as demandas de consumidores da BRK Ambiental. Ao menos 87 pessoas passaram pelo ponto de atendimento organizado pela Comissão. Dessas, 15 buscaram esclarecimentos e as demais levaram cópias para auxiliar o trabalho de apuração do colegiado.

 “A ideia foi aproximar a comissão daquelas pessoas que não puderam ir à Câmara em outro momento da semana.  Ouvimos as reclamações dos munícipes e encaminharemos as contas coletadas para que a concessionária dê as devidas justificativas para cada um dos casos apresentados”, explicou o presidente da Comissão, Waguinho da Santa Luzia, acrescentando que os dados levantados também serão encaminhados ao Ministério Público para inclusão no processo de investigação do órgão.

 Os membros da Comissão se reúnem nesta terça-feira, 12 de dezembro, às 15 horas, na Câmara, para trabalho de estudo e deliberação sobre as estratégias de atuação do colegiado. Fazem parte, além de Waguinho da Santa Luzia, Helder do Táxi (PMDB), vice-presidente e Marco Xavier (PSB), relator; os vereadores Lu Bogo (PR), secretária; e Jorge de Freitas (PEN), membro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários