Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Brinquedos foram doados para a ação social Loja Vazia

 O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 266 brinquedos arrecadados pela ALA (Associação Limeirense de Aeromodelismo). A doação foi entregue ao prefeito Mario Botion e à presidente do Fundo Social Roberta Botion pelo presidente da associação, Virgílio D´Aloia Filho, no último sábado.

 Os brinquedos foram doados para a ação social Loja Vazia, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Pátio Limeira Shopping, e serão distribuídos para as crianças atendidas por entidades assistenciais do município. “Nós agradecemos muito a doação desses brinquedos e a solidariedade da associação em participar do nosso projeto”, comentou Roberta durante a entrega dos brinquedos.

 “Sempre que for possível, a ALA vai colaborar com a Prefeitura de Limeira e com o Fundo Social, pois essa parceria entre a associação e o município sempre existiu, mas queremos cada vez mais fortalecê-la. Além do mais, é sempre bom ajudar as crianças, ainda mais com essa ação tão bonita na época do Natal”, afirmou o presidente da associação.

LOJA VAZIA

 A ação social continua até 20 de dezembro e os interessados em participar, podem levar brinquedos na Loja Vazia com etiquetas indicando se o presente é para menino ou para menina e a faixa de idade. “A proposta é que a loja amanheça todas as manhãs vazia, incentivando a doação durante o dia. Temos mais de 1.600 crianças de 13 entidades que serão beneficiadas com essa parceria com o Pátio Limeira Shopping. É sempre bom lembrar que não é necessário pegar cartinhas das crianças para comprar o presente – basta levar o brinquedo embrulhado com identificação diretamente na loja”, explicou a presidente do Fundo Social.

 As entidades atendem crianças e jovens de 0 a 19 anos, e a campanha segue até o dia 20 de dezembro. A “Loja Vazia” está localizada no segundo andar do Pátio Limeira Shopping, ao lado da CVC Viagens. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários