Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Atividade garante ainda mais animação com as apresentações musicais

 O Instituto Social Laetare, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o Natal no Parque. A atividade acontece na sexta (15), às 18h; sábado (16) e domingo (17), às 17h, no Parque Cidade.

O evento é em prol do Instituto Social Laetare que há 18 anos desenvolve trabalho socio-cultural com crianças e jovens de Limeira, e conta com ampla praça de alimentação com variedades de comidas e bebidas como: lanches, churrascos, paella caipira, porções de frango e batata, além de doces, como pavês, mini panetone, bolos, sorvetes e mais. Também haverá área Kids com brinquedos e mais duas praças criadas com objetivo de reviver os antigos momentos em família, uma delas é a Praça da Árvore de Natal que conta ainda com a presença do Papai Noel.

A atividade garante ainda mais animação com as apresentações musicais. Na sexta, o Natal no Parque recebe Os Quarta e Circuito Paulista de Viola; no sábado, Parada Sertaneja, e no domingo, às 20h, acontece a ação Natal de Todos os Sons, com a Orquestra Sinfônica de Limeira. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3441-2829. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários