Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Competição foi considerada uma dos maiores e mais importantes da categoria

 A cidade de Cochabamba, na Bolívia, sediou de 2 a 11 de dezembro os Jogos Sulamericanos Escolares para atletas de 12 a 14 anos, em evento organizado pelo Conselho Sul Americano do Desporto Escolar (Consude), em parceria com o governo Boliviano. O evento teve a participação de 2 mil atletas, de dez países da América do Sul, que competiram em nove modalidades. O Brasil participou com uma delegação de 230 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, coordenados pela Confederação Brasileira de Desportos Escolares (CBDE).

 O atleta limeirense Lorenzo Martins, que é deficiente intelectual e seu técnico José Ricardo Oliveira, do Clube Inclusivo Paradesportivo fizeram parte da delegação na modalidade atletismo PCD. Lorenzo sagrou-se o melhor atleta nacional masculino na categoria, alcançando o quarto lugar no revezamento 5×80. Além disso, obteve o 13º lugar no salto em distância e o 14º nos 80 metros.

 A competição foi considerada uma dos maiores e mais importantes da categoria e a convocação dos limeirenses confirma a ótima fase da equipe do Clube Inclusivo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários