Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Ação de conscientização e vistoria aconteceu hoje na região central em razão do grande fluxo de pessoas devido às compras de fim de ano

 O prefeito Mario Botion esteve, nesta sexta-feira (15), na Praça Toledo Barros acompanhando o mutirão contra a dengue. Agentes da Divisão de Zoonoses inspecionaram ralos, vasos de plantas, sanitários, entre outros espaços de aproximadamente 690 imóveis comerciais e residenciais localizados na área central. As equipes também distribuíram folhetos com informações sobre o combate à dengue, zika e chikungunya. Na praça também foi instalada uma barraca onde os agentes orientavam o público que passava pelo local. “O combate à dengue é uma ação contínua que depende de todos nós. Nossas equipes estão percorrendo o município para conscientizar a população sobre as medidas que devem ser colocadas em prática para manter os imóveis e terrenos livres de criadouros do Aedes aegypti”, destacou Botion.

 De acordo com a chefe da Divisão de Zoonoses, Pedrina Aparecida Rodrigues Costa, a ação de conscientização e vistoria aconteceu hoje na região central em razão do grande fluxo de pessoas devido às compras de fim de ano. “É importante que os consumidores e comerciantes estejam atentos as medidas para evitar a formação de criadouros. Uma vez por semana todos devem verificar, seja na sua casa ou no trabalho, os locais que podem acumular água. Esta é a forma mais eficaz de combate à dengue”, enfatizou Pedrina. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários