Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Prefeito atendeu um grupo de aproximadamente 50 moradores que foram apresentar demandas para o bairro

 Com a presença do prefeito Mário Botion, a Prefeitura entregou a moradores do Jardim Jequitibá na noite desta quarta-feira (13) a iluminação de uma praça pública do bairro – um amplo local para caminhada, espaços para lazer de crianças e até um campo de futebol. O Jardim Jequitibá é um bairro novo, constituído a partir de um empreendimento da iniciativa privada.

 Segundo Antonioni Rosada, chefe da Divisão de Iluminação Pública, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o local recebeu serviços de restabelecimento e reposicionamento de um poste padrão de entrada de energia elétrica, instalação e adequação de luminárias, revisão de todas as lâmpadas e reatores, além de testes operacionais e de comando para acionamento automático. Além disso, a Secretaria de Obras executou serviços de limpeza, capinação, pintura de guias e pintura de bancos na praça.

 Durante o encontro, o prefeito atendeu um grupo de aproximadamente 50 moradores que foram apresentar demandas para o bairro. Botion e os secretários Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos) e Francisco Alves da Silva (Segurança Pública) ouviram atentamente e debateram as questões com os moradores.

 Um grupo representando o bairro já havia estado recentemente no gabinete do prefeito. “Nosso compromisso de plano de governo é ouvir atentamente a população”, diz Botion. Porém, sem prometer nada, mas se esforçando permanentemente para resolver as questões e melhorar a vida do cidadão”, observa o prefeito.

 Botion já autorizou uma nova agenda no local. Na ocasião, os secretários de Habitação e Urbanismo estarão presentes para resolver pendências sobre parcelamento dos lotes, desde que a medida contemple a legislação de uso e ocupação do solo e do Plano Diretor do Município.

 Além de Dagoberto e Cabo Chiquinho, o secretário de Comunicação Social, Antônio Peres, e o vereador Mir do Lanche também participaram da reunião. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários