Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Capacitação contemplará as particularidades e o comportamento dos animais, introduzindo as práticas de manejo e contenção tendo como objetivo a manutenção da fauna

 A equipe do Zoológico Municipal realiza nesta semana, nos dias 20 e 21 das 7h30 às 11h30, uma capacitação voltada para os cuidados com os animais silvestres. A ação faz parte do programa de Bem Estar Único do projeto de educação ambiental desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

 O treinamento tem como objetivo, por meio do desenvolvimento de atividades teóricas e práticas, habilitar novos tratadores e atualizar os que já atuam na equipe. A ação fecha a grade anual de atividades desenvolvidas, visando o bem-estar e o enriquecimento ambiental. A capacitação, ministrada pelos veterinários Danielo Mazon e Glauber Luis Puzone, contemplará as particularidades e o comportamento dos animais, introduzindo as práticas de manejo e contenção tendo como objetivo a manutenção da fauna. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários