Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de dezembro de 2017

Compartilhe

 A AABB em parceria com a Prefeitura oferece aulas em cinco regiões da cidade

 O Festival de Voleibol, realizado no último sábado(16) no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), reuniu os alunos de todas as escolinhas municipais mantidas por meio do chamamento público, em parceria com a entidade. Mais de 300 crianças e adolescentes participaram deste importante evento que teve como objetivo, além da prática da modalidade, a confraternização de todos os envolvidos no projeto – que teve sucesso de participação em 2017.

 A AABB, em parceria com a Prefeitura oferece aulas em cinco regiões da cidade: Cecap, Parque Hipólito, Jardim Santa Eulália, Centro Esportivo do Sesi e na própria sede do clube. São mais de 439 alunos atendidos, na faixa etária de 7 a 16 anos, sob a coordenação do professor da modalidade Fábio Eduardo Cassiano.

 No encontro com os alunos, o prefeito Mario Botion falou da alegria em presenciar o festival e o sucesso da inciativa. “A descentralização do esporte está no nosso plano de governo e já é uma realidade em nossa administração. A frequência de mais de 400 alunos nas escolinhas é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários