Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Dentre os assuntos tratados, a limpeza e readequação de uma área localizada na divisa do bairro com o Jardim Presidente Dutra teve uma atenção especial

 No último sábado (16), o prefeito Mario Botion reuniu-se com moradores da região do Jardim Alvorada para tratar de assuntos relacionados às melhorias e benefícios para o bairro e adjacências. “Conversar com as pessoas é uma prática comum em nossa administração. Foi ouvindo a população que fizemos nosso plano de governo e assim continuaremos”, afirmou o chefe do executivo.

 Dentre os assuntos tratados, a limpeza e readequação de uma área localizada na divisa do bairro com o Jardim Presidente Dutra teve uma atenção especial. “Já obtivemos autorização para o corte de algumas árvores do local que, em breve, será totalmente reurbanizado. Temos certeza que os moradores da região vão aprovar o trabalho”. Concluiu.

 Com as mudanças, esta área – que estava abandonada – se transformará num ponto de encontro de famílias, além de proporcionar maior segurança para os moradores de todos bairros dos arredores.

 O vereador Jorge de Freitas participou do encontro. “Estes momentos são muito importantes. O prefeito está sempre atento aos pedidos da poplação”, comentou o vereador que reside naquela região.

 Ações que envolvem a comunidade são práticas comuns no governo de Mario Botion, como revitalização de praças e quadras esportivas etc. “Estamos conseguindo com isso provocar o sentimento de pertencimento na população, precisamos que as pessoas nos ajudem a cuidar de nossos espaços públicos”, acrescentou o prefeito.

 Logo que assumiu, em janeiro, o prefeito implantou no município o CGP (Conselho de Gestão Popular). São seis grupos compostos por representantes de todas as regiões do município que, durante todo o ano, se reuniram para sugestionar, colaborar e opinar nas decisões a serem tomadas pela administração. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários