Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Espetáculo oferece a tradicional meia-entrada solidária

 O Teatro Vitória recebe nesta quinta (21), às 20h, o stand-up Especial de Natal com Jonathan Nemer. A realização é de Suéber de Mello dos Santos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Nemer, em sua apresentação, diz que o Natal sempre é muito bom porque envolve família, comidas e presentes. Mas que também pode ser terrível exatamente por isso: porque envolve família, comidas e presentes. Neste Especial de Natal, o humorista Jonathan Nemer traz ao público um show que aborda tudo o que acontece no Natal. Algumas situações que todos fazem e comentam e outras coisas que todos pensam, mas ninguém tem coragem de falar. Um stand-up com censura livre, para toda família se divertir, independente da idade.

 O espetáculo oferece a tradicional meia-entrada solidária, da qual pessoas que não são estudantes ou beneficiárias da lei da meia-entrada podem pagá-la pelo valor levando 1 quilo de alimento não perecível que, posteriormente, será revertido para uma entidade da cidade. A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e bônus – 1 Kg de alimento não perecível). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários