Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Acusado tentou se evadir, mas foi capturado

 Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21), depois que foi encontrado drogas no apartamento de sua mãe. Segundo à denúncia, o homem tinha tatuagem de palhaço no corpo e seria responsável pelo tráfico local. A Polícia Civil se deslocou até o endereço informado, na Rua Maestro Biagio Picelli, no Jardim Olga Veroni em Limeira e constatou os entorpecentes na casa de sua mãe, dentro de uma caixa de gás.

 No total a polícia apreendeu 1.463 pinos de cocaína prontos para venda e 1.384 kg de pinos vazios. As drogas foram encontradas em saquinhos separados. O suspeito, que teria percebido a presença dos policiais, correu e se alojou em uma escadaria, ficando sem saída. Moradores informaram os policias, que foram até o local e conseguiram prender o acusado, que estava no poder de R$ 178,00.

 Ainda na residência, os policiais encontraram R$ 400,00 e cartelas com adesivos que identificavam as drogas. O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia, junto aos entorpecentes e objetos apreendidos, na qual ficou à disposição da justiça. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários