Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Trabalho é uma ação conjunta de várias secretarias municipais, como Obras e Serviços Públicos, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

 A Prefeitura de Limeira, em parceria com os moradores do Jardim Odécio Degan, reformou a quadra de esportes localizada no Centro Comunitário do bairro. Ontem (20), o prefeito Mario Botion e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon estiveram no local acompanhando o torneio de Futsal, que oficializou a entrega à população das melhorias realizadas. O trabalho é uma ação conjunta de várias secretarias municipais, como Obras e Serviços Públicos, Esporte e Lazer e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

 Na revitalização foi realizada a limpeza na área externa do Centro Comunitário, pintura e instalação de novos bancos na quadra, colocação de redes, tabelas, manutenção da iluminação pública e o plantio de mudas.

 Daivid Fernandes da Silva, de 32 anos, morador do bairro, colaborou com a revitalização. “Participar das ações de melhoria nos ajuda a valorizar e preservar o espaço e tudo o que foi feito”, disse.

 Para o chefe do Executivo, este tipo de parceria e envolvimento da comunidade já foi executada em outros espaços e é a sétima área esportiva que recebe esta ação. “A comunidade participa, colabora na reforma de um espaço que será usado por ela própria e, dessa forma, despertamos o sentido de pertencimento nas pessoas. Juntos, cuidamos do que é nosso e unimos forças por uma cidade melhor”, concluiu. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários