Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Medida tem como objetivo orientar a população sobre as ações que devem ser feitas em seus terrenos e imóveis

 A Prefeitura de Limeira orienta os proprietários de terrenos não edificados para que mantenham os locais sem acúmulo de lixo, materiais inservíveis, entulhos e mato alto. O cercamento ou fechamento do imóvel também traz mais segurança aos proprietários quanto a despejos irregulares de terceiros.

 No caso dos imóveis com piscinas, os proprietários devem fazer a manutenção permanente quanto à funcionalidade e manuseio do filtro, bomba e registros de hidráulica, tratamento químico e físico, limpeza de bordas e lavagem do filtro.

 De acordo com a Divisão de Fiscalização de Postura, cerca de 30 mil comunicados serão distribuídos aos munícipes via Correio. A medida tem como objetivo orientar a população sobre as ações que devem ser feitas em seus terrenos e imóveis para prevenir a ocorrência de situações nocivas à coletividade, como a proliferação do Aedes Aegypti – mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

 O não cumprimento da solicitação poderá acarretar notificação e posterior auto de infração, além de outras sanções vigentes na legislação municipal. Mais informações podem ser obtidas no telefone 156, mesmo número para denúncia. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários