Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 22 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Papai Noel também participou da entrega dos brinquedos

 A ação denominada “Loja Vazia”, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Limeira, em parceria com o Pátio Limeira Shopping, arrecadou mais de 1 mil brinquedos para crianças e jovens de 0 a 19 anos, atendidos por 16 instituições do município. A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Roberta Botion, esteve nesta sexta-feira (22), no shopping, para fazer a entrega das doações aos representantes das entidades. “Estamos muito felizes com o resultado da campanha. Recebemos doações da população, de empresas e voluntários. Agradecemos a todos que colaboraram com a iniciativa”, destacou Roberta.

 O Papai Noel também participou da entrega dos brinquedos. A aluna do Aldeia Movimento Pró-cultura, Ana Luiza da Silva Budeu, de 10 anos, estava ansiosa. “Foi muito legal ter vindo receber este presente”, disse.

 As instituições também agradeceram as doações e a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e do Pátio Limeira Shopping. “Por meio desta ação a sociedade faz uma reflexão sobre o momento que estamos vivendo. O espírito fundamental desta campanha é a solidariedade”, afirmou Jane Lopes, que atua na área administrativa da Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense). “A doação é um ato de carinho, um momento em que as pessoas pensam no próximo”, comentou a coordenadora técnica da Casa da Criança, Ana Lúcia Massari.

 O gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Nícolas Cancas, também avaliou a ação como positiva. “As parcerias realizadas com a Prefeitura de Limeira são sempre satisfatórias. Os objetivos da campanha foram conquistados e estamos felizes por colaborar mais uma vez com o Fundo Social de Solidariedade e as instituições”, enfatizou

Veja as entidades beneficiadas com a ação “Loja Vazia”

AINDA

Aldeias Infantis

Aldeia Movimento Pró-cultura

APAE

ARIL

Associação Conviver

Casa das Crianças

Casa da Mulher Vítima de Violência

Cedeca

Centro Social Sul – Gavia

CREAS

CREN

Equoterapia Daoud

Fraternidade do Triângulo Ramatis

Lar Uma Nova Esperança

Nosso Lar (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários