Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 24 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Pessoas que participaram da campanha retiraram um cartão de Natal feito pelo idoso com a descrição do pedido e levaram o presente até o shopping

 Os 196 idosos de cinco entidades de Limeira receberam na tarde desta sexta-feira os presentes de Natal que eles pediram por meio de um cartão na “Árvore dos Sonhos”. A ação social foi uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Shopping Center Limeira e colaborou com os atendidos do Asilo João Kuhl Filho, Cantinho do Vovô, Rinser, Cara e Vila Dignidade.

 As pessoas que participaram da campanha retiraram um cartão de Natal feito pelo idoso com a descrição do pedido e levaram o presente até o shopping. Os pedidos eram simples, como chinelos, pijamas, pilhas para rádio e panetones. “Mais uma vez, a população de Limeira mostrou como é solidária e como abraça as campanhas junto com o Fundo Social de Solidariedade. Poucas semanas depois de lançarmos a ação, todos os cartões haviam sido adotados. Juntos, fizemos o Natal de quase 200 idosos mais completo”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion.

 Em anos anteriores, o Shopping Center Limeira já realizava essa ação com o Asilo João Kuhl Filho, mas este ano, com a parceria do Fundo Social de Solidariedade, a campanha foi ampliada. “Foi gratificante participar de mais essa ação. Estamos felizes com essa parceria porque conseguimos crescer e atingir mais idosos neste Natal. Espero que possamos repetir essa campanha no próximo ano”, disse o analista de marketing Luís Fernando Horn.

 Os presentes foram entregues para representantes das entidades, que farão a distribuição para os idosos no Natal. “E os idosos ficam esperando esses presentes. Alguns não têm família, então esse é o único momento em que eles são lembrados”, falou a assistente social do João Kuhl Filho Michele Silva Lima. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários