Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Inscrições poderão ser feitas no próprio evento

 A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente promove em 25 de janeiro a 3ª Conferência do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais (COMDDA). Na ocasião, haverá exposição dos trabalhos desenvolvidos, além de eleição para a nova diretoria do órgão. O evento ocorrerá na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA-Unicamp), no anfiteatro UL 02, e terá ainda palestra com o diretor do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) de Campinas, Paulo Anselmo Nunes Felippe.

 O COMDDA tem por finalidade atuar na defesa e proteção dos animais, sejam eles domésticos ou silvestres, bem como na conscientização da população sobre os princípios da posse responsável. Também compete ao Conselho colaborar na execução da Política de Proteção e Monitoramento Animal. No que diz respeito à composição, é formado por 14 membros e seus respectivos suplentes, sendo sete representantes do Poder Executivo e sete da Sociedade Civil.

 Segundo a diretora do DPBEA de Limeira, Cristiane Paggiaro Kucska Masutti, a Conferência é aberta a toda população, especialmente às pessoas que se interessam pelos direitos dos animais. As inscrições poderão ser feitas no próprio evento. Ela destacou que somente poderão concorrer às vagas destinadas à Sociedade Civil as pessoas que estiverem presentes e devidamente cadastradas. A FCA fica na Rua Pedro Zaccaria, 1.300. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários