Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Hospital deve ser inaugurado em março

 O Hospital Regional de Piracicaba, abriu processo de contratação para 70 vagas em 37 funções distintas. O local estava sendo construído desde 2010, quando houve atrasos na obra, que deve terminar em março do próximo ano.

 As inscrições poderão ser realizadas até dia 10 de janeiro de 2018. Os interessados poderão fazer as inscrições pelo site http://fascamp.org.br/site ou pessoalmente no hospital nos dias 2, 3, 4, 5, 8, 9 e 10 de janeiro com os documentos pessoais.

 Os setores do hospital passarão a funcionar de forma gradativa, a previsão é que até o final de 2018 o número de contratações sejam de 350 novos profissionais.

Cargos

 As vagas são para enfermeiro, enfermeiro de U.T.I. adulto, técnico de enfermagem, coordenador de engenharia hospitalar, gestor de equipamentos hospitalares, técnico em eletrônica, técnico em radiologia, técnico de radiologia para ressonância, farmacêutico, técnico de farmácia, auxiliar de farmácia, assistente social, técnico de informática, analista de suporte, assistente administrativo, telefonista, recepcionista e fisioterapeuta.

 Na área médica, as contratações devem ser para cardiologista, oftalmologista para cirurgia de retina, oftalmologista, ortopedista (cirurgia de mão, ortopedista (quadril), ortopedista (joelho), ortopedista (ombro), otorrinolaringologista, radiologista, endoscopista, anestesiologista, cirurgião geral, clínico geral, ecocardiografista, infectologista, intensivista, cirurgião vascular com capacitação em ultrassom Doppler. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários