Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Foi apresentado o plano de ação para a temporada 2018

 O prefeito Mario Botion recebeu nesta terça-feira (26), em seu gabinete, membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Independente Futebol Clube. Na ocasião, foi apresentado o plano de ação para a temporada 2018.

No encontro, que também contou com a participação do secretário de Esporte e Lazer Luiz Augusto Zanon, o presidente interino do clube Nicola Barbato e o vice-presidente eleito, Felipe Guiselini apresentaram o diretor de Marketing Mauro Fermino que começa a desenvolver trabalho de valorização e credibilidade da marca “Independente” e, consequentemente, a busca por parceiros e patrocinadores para a equipe.

 Os representantes do Galo de Limeira também falaram sobre algumas necessidades de melhorias no estádio como pintura, cobertura da lavanderia e bar, além de reparos na casa do Atleta.

 O prefeito colocou-se à disposição para auxiliar o clube dentro das possibilidades e responsabilidades do poder público. “Dentro das regras e leis vamos buscar alternativas para ajudar o Galo nesta caminhada”, afirmou Botion.
Participaram também da reunião Robson Silman (diretor do estádio), Lucas Moraes (diretor de futebol), José Carlos da Silva Júnior (secretário Conselho).

 Em 2018, o Independente Futebol Clube participará do campeonato Paulista da série B que corresponde à 4ª divisão do Estado. Para 2018, o clube já firmou parceria com as empresas N.A. Sports e B4 que administrarão o departamento de futebol. Além disso, a Kçula Sports será fornecedora de uniforme e material esportivo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários