Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Placas informam que a área é monitorada e que o ato de descartar lixo ou outros materiais naquele local prevê a aplicação de multa

 A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos identificou o descarte irregular de entulhos em uma área localizada entre os Jardins Santa Eulália e Bartolomeu Grotta. Os materiais foram depositados embaixo da placa com orientações sobre a proibição do descarte de lixo e entulho. De acordo com os técnicos da pasta, a mesma situação ocorre em outras áreas do município.

 No início de dezembro, a Prefeitura de Limeira instalou 30 placas orientativas em vários bairros, como Jd. Canaã, Jd. Esmeralda, Parque Hipólito, Jd. Ipanema, Residencial Guimarães, Jd. Planalto, Bairro dos Pires, entre outras regiões. As placas informam que a área é monitorada e que o ato de descartar lixo ou outros materiais naquele local prevê a aplicação de multa. A equipe da Secretaria solicita o apoio da população no sentido de manter as áreas limpas e denunciar os casos de descarte irregular, por meio dos telefones 3442-9628 e 0800-777-4966. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários