Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de dezembro de 2017

Compartilhe

 Pai tentou salvar filho, mas também acabou morrendo afogado

 Uma grande tragédia aconteceu com uma família do Jardim Santa Amália em Limeira. O Portal Notícia de Limeira, traz a partir de agora, com exclusividade, um fato que abalou a cidade de Espinosa (MG). Na data de ontem (30) a família de Carlos Antonio de Paula (vítima), se divertia na Comunidade Tabuleiro, na área rural da cidade de Espinosa em Minas Gerais.

 Por volta das 15h, uma grande tragédia ocorreu: o filho de Carlos, Leonardo Silva de Paula, de 11 anos, pescava tranquilamente, vindo a escorregar no barranco, caindo no rio. O pai de Leonardo, vendo o desespero de seu filho, pulou no rio para salvar o garoto, mas acabou morrendo junto do filho afogado.

 Nossa reportagem conversou com um amigo da família que nos informou, que a família foi viajar para a cidade, encontrar com parentes, quando a tragédia veio acontecer. “Eles frequentavam a mesma igreja que eu.”, disse o rapaz que não será identificado.

 O menino de apenas 11 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e entrou em óbito. O pai de 58 anos, morreu na hora. A família optou por sepultar às vítimas na cidade da tragédia, onde serão sepultados amanhã, dia 1° de janeiro de 2018, no Cemitério Horto da Paz. Carlos deixa sua esposa e mais duas filhas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários