Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Inscrições para os cursos terminam hoje (05) às 16h

 Limeira é umas das 60 cidades polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). O município vai oferecer, a partir de 2018, cursos superiores à distância de Engenharia de Computação (5 anos de duração), Engenharia de Produção (5 anos de duração), Pedagogia (4 anos) e Tecnólogo em Gestão Pública (3 anos – curso oferecido pela FATEC). Os cursos são oferecidos de forma gratuita.

 As inscrições para o vestibular estão abertas e podem ser feitas até às 16h (horário de Brasília) de hoje (5), no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. É necessário selecionar Limeira no campo “Polo de apoio presencial” na ficha de inscrição. A taxa custa R$ 47,88. A inscrição será efetivada somente após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. O vestibular será realizado no dia 21 de janeiro, às 14h, e terá duração de quatro horas. O local do exame ainda será definido.

 Os professores da Univesp são da USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Unesp (Universidade Estadual Paulista). O polo em Limeira será na escola estadual Castello Branco. As aulas presenciais serão ministradas a cada 15 dias, mas o polo vai funcionar durante a semana, no período noturno, para que os alunos possam fazer pesquisas e estudar. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários