Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Ideia é fortalecer essa proposta e oferecer ainda mais opção ao público limeirense, agora com a participação de blocos

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrição para que blocos participem da edição 2018 do evento É Carnaval em Limeira. No ano passado, para que o município não ficasse sem opções de lazer neste período de folia, foi realizada a ação Festa no Parque. Neste ano, a ideia é fortalecer essa proposta e oferecer ainda mais opção ao público limeirense, agora com a participação de blocos.

 Segundo o regulamento, publicado na edição desta sexta-feira (5), no Jornal Oficial, o É Carnaval em Limeira acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, com saída da Praça Toledo Barros, rumo ao Parque Cidade. Dos inscritos, serão selecionados seis blocos que receberão, como ajuda de custo, R$ 3 mil cada um. Os selecionados também serão convidados para participar das demais atrações de Carnaval da cidade, preparadas pela Prefeitura, que serão divulgadas nas próximas semanas. “Mesmo com o pouco tempo que tivemos para organizar o evento de Carnaval do ano passado, não medimos esforços para realizar a ‘Festa no Parque’, que foi aprovada pela população. Neste ano, queremos que o nosso Carnaval seja ainda melhor e temos certeza que com o ‘É Carnaval em Limeira’ isso será possível”, declarou o prefeito Mario Botion.

 As inscrições de blocos interessados podem ser realizadas até o próximo dia 19, de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Departamento de Formação para as Artes (Centro Cultural Coronel Flamínio – Rua Boa Morte, 471 – Centro), sendo necessária a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida, foto em alta resolução do bloco, cópias de documentos e comprovante de residência do responsável pela ficha de inscrição e um documento, devidamente assinado, que apresente informações gerais sobre o bloco que pleiteia participação dentro do É Carnaval em Limeira. No regulamento, consta ainda que para participação dentro do evento, é necessário que o bloco conte com, no mínimo, 30 participantes. Os blocos selecionados serão divulgados até o dia 26 de janeiro. “Acreditamos que com a participação de blocos, o nosso Carnaval ganhará um brilho ainda mais especial. Acertamos no formato do evento no ano passado e, para 2018, preparamos uma festa ainda mais especial que, certamente, será abraçada pelos limeirenses”, afirmou o secretário de Cultura, José Farid Zaine.

 Tanto o edital quanto a ficha de inscrição para participação dentro do É Carnaval em Limeira podem ser acessados no site da Prefeitura www.limeira.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone é 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários