Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Situação é diferente daquela verificada em outras cidades

 Apesar da grave crise financeira pela qual passa o município desde o ano passado, a Prefeitura de Limeira conseguiu manter o compromisso e creditou hoje o salário de todos os servidores, aposentados e pensionistas, incluindo também do Ceprosom e também os estagiários. A situação é diferente daquela verificada em outras cidades, como Campinas que atrasou salários.

 “Nosso esforço durante todo o ano foi o de manter a folha de pagamento em dia, isso como obrigação, mas também em respeito aos servidores”, afirma o prefeito Mario Botion. Hoje (5) foram creditados os salários na conta de aproximadamente 7.350 servidores na ativa (incluindo quadros da Prefeitura e Ceprosom). Já o Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) também pagou 1.023 aposentados e 349 pensionistas.

 Ao longo do ano, apesar do quadro financeiro e orçamentário negativos, a atual administração com foco na gestão ainda quitou compromissos que deixaram de ser pagos pela administração anterior. Uma das áreas que foi saneada é a da Saúde, quitando as dividas com a Santa Casa. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários