Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Divulgação dos selecionados e lista de suplentes ocorre até o dia 19 de janeiro de 2018

 Expositores interessados em participar da Feira dos Sonhos terão até sexta (12) para se inscrever. São aceitos doces brasileiros, fritos, diet e light, finos/bombons, chocolates, de padaria, guloseimas, bolos/tortas, veganos e integrais, intolerantes (glúten e lactose) e compota de frutas.

 Os candidatos devem encaminhar pessoalmente, ou por seu representante, envelope contendo ficha de inscrição preenchida, cópias do RG, CPF, e comprovante de endereço, apresentação do produto a ser exposto, por meio de duas fotos e descrição detalhada, inclusive com valores para venda. A entrega dos documentos deve ser realizada no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 A divulgação dos selecionados e lista de suplentes ocorre até o dia 19 de janeiro de 2018, sendo a seleção realizada pela Comissão Organizadora da Feira dos Sonhos que escolherá 11 classificados e cinco suplentes, por meio de análise prévia da documentação, entrevistas e posterior degustação dos produtos, caso houver necessidade. Dúvidas pelo telefone 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários