Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Interessados devem preencher ficha de inscrição, sendo que aqueles com menos de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis

 A 28ª edição da Via Sacra, que acontece nos dias 30 e 31 de março, segue com inscrições abertas para atores e atrizes. Os interessados devem procurar o Centro Cultural Coronel Flamínio, o Palacete Levy ou a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, das 9h às 16h, para preencherem suas fichas de interesse. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O espetáculo recebe atores de todas as idades para participar da montagem que, neste ano, inicia os ensaios no próximo dia 14, às 15h, no Palacete Levy. Os interessados devem preencher ficha de inscrição, sendo que aqueles com menos de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

 O Palacete fica no Largo da Boa Morte, 11 – Centro; já o Centro Cultural está localizado na Rua Boa Morte, 471 – Centro, espaço no qual funcionam o Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho e a Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea). A Biblioteca está instalada no Parque Cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários