Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Evento acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, e tem como ponto de saída a Praça Toledo Barros rumo ao Parque Cidade

 As inscrições para a primeira edição do evento “É Carnaval em Limeira” seguem abertas. Blocos interessados devem se inscrever no Centro Cultural Coronel Flamínio, onde estão localizados o Departamento de Formação para as Artes, o Museu Histórico e Pedagógico Major José Levy Sobrinho  e o Acessa SP, até o próximo dia 19. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 O evento acontece no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, e tem como ponto de saída a Praça Toledo Barros rumo ao Parque Cidade. Serão selecionados seis blocos que receberão a ajuda de custo de R$ 3 mil reais.

 As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Departamento de Formação para as Artes, localizado no Centro Cultural Coronel Flamínio – Rua Boa Morte, 471 – Centro. Os interessados devem levar a ficha de inscrição preenchida, foto em alta resolução do bloco, cópias de documentos e comprovante de residência do responsável pela ficha de inscrição e um documento, devidamente assinado, que apresente informações gerais sobre o bloco que pleiteia participação dentro do É Carnaval em Limeira. No regulamento, consta ainda que para participação no evento, é necessário que o bloco conte com, no mínimo, 30 participantes. A divulgação dos selecionados acontece até o dia 26 de janeiro.

 Tanto o edital quanto a ficha de inscrição para participação dentro do É Carnaval em Limeira podem ser acessados no site da Prefeitura www.limeira.sp.gov.br, na página da Secretaria de Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone é 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários