Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Visitantes também poderão conhecer os benefícios em se tornar um Microempreendedor Individual (MEI)

 A van do programa Sebrae Móvel estará em Limeira ao longo do mês de janeiro. As atividades têm início hoje (11), na praça Toledo Barros. Os atendimentos ocorrem entre 10h e 16h, e são totalmente gratuitos. O objetivo é a prestação de consultoria, orientações e diagnóstico pra quem já tem ou pretende começar a investir no seu próprio negócio. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet e ar condicionado.

 Nesta etapa do programa, os consultores irão prestar orientações sobre a “Declaração Anual de Rendimentos” e, se preciso, fazer a emissão. Também haverá esclarecimentos sobre as alterações na Lei do Simples Nacional, que é um regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos, aplicável às microempresas e empresas de pequeno porte, previsto na Lei Complementar nº 123/2006. Entre as mudanças, estão o desenquadramento e enquadramento de atividades e o aumento do faturamento anual. Os visitantes também poderão conhecer os benefícios em se tornar um Microempreendedor Individual (MEI).

 O Sebrae Móvel segue na praça Toledo Barros amanhã (12) e na próxima semana, nos dias 15, 16 e 17. No dia 18, quinta-feira, a Rua Pedro Elias recebe o programa. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários