Corpo em estado de decomposição é encontrado em residência em Limeira

 Homem não tinha sinais de violência

 Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na noite desta quinta-feira (11), sob uma cama na rua Belize no Belinha Ometto em Limeira. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o senhor de 81 anos morava sozinho e seu corpo foi localizado, depois que o mau cheiro chamou atenção de vizinhos, o qual acionaram a PM até o local.

 O corpo de Davino Ledo dos Santos já estava em estado de decomposição, já que fazia cerca de cinco dias que estava no local. O homem tomava remédio controlado e seu corpo não apresentava sinais de violência. A perícia foi acionada, onde deve realizar um laudo técnico. (Cauê Pixitelli)

 Nota

 A família do senhor, citado pela nossa reportagem, nos procurou na tarde desta sexta-feira (12), via mensagem através da página. Em seu retrato, um parente da vítima, afirmou que o senhor era visitado periodicamente e recebia os cuidados que merecia.

 De cunho público e embasado em informações oficiais, nossa reportagem divulgou o caso. A família, lamentou o ocorrido e solicitou que a nota fosse publicada, a fim de divulgar que a vítima recebia toda atenção que merecia e que está sofrendo com a perda do idoso. A família ainda ressaltou que repudia os comentários feitos pelos internautas, por não se tratar da veracidade, já que o senhor recebia os cuidados necessários.

Comments

comments