Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Foram 15 pontos da cidade visitados

 A Prefeitura de Limeira deu início em janeiro à Operação Praça Segura. O intuito é abordar pessoas em situação de rua e usuários de substâncias psicoativas e oferecer os serviços públicos disponíveis. Foram realizadas ações nos dias 4, 5, 8, 9, 10, 11 e 12, nos três períodos. Estão envolvidos nas atividades o Ceprosom, a Guarda Civil Municipal e as secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos.

 Ao todo, foram realizadas 118 abordagens, em 15 pontos da cidade. Destes, 33 foram encaminhados para o Centro Pop ou Centro de Acolhida. Uma pessoa foi encaminhada para uma comunidade terapêutica. Houve dois registros de Boletim de Ocorrência. Foram encaminhadas para a cidade de origem 11 pessoas. Também foram prestadas orientações para 71 pessoas que possuem residência fixa ou negaram atendimento.

 Os locais visitados foram a Praça das Nações Unidas, Praça Luciano Esteves, Largo da Boa Morte, Praça Toledo Barros, Praça da Igreja São Sebastião, Praça Pão de Ouro, Viaduto Jânio Quadros, Viaduto da Boa Vista, Praça Boa Vista, Viaduto Laranjeiras, Igreja da Cruzada, Largo São Benedito, área verde no bairro São Luiz e na região do Jardim Lagoa Nova, além da Rua Onze de Junho.  (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários