Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de janeiro de 2018

Compartilhe

 Evento é gratuito

 O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais (COMDDA) vai realizar no dia 25 de janeiro a sua 3ª Conferência Municipal. Na oportunidade, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho em 2016 e 2017, além de uma palestra com o diretor do Departamento de Proteção e Bem-estar Animal de Campinas, Paulo Anselmo Nunes Felippe. Haverá também um debate e a eleição dos novos conselheiros pela sociedade civil. “A participação da população é importante para a criação de políticas públicas em defesa dos animais”, disse a presidente do COMDDA, Cassiana Fagoti.

 O COMDDA é formado por 14 membros representando o Poder Executivo e a sociedade civi. A eleição ocorrerá para eleger integrantes dos segmentos da proteção animal, veterinários, advogados membros da OAB, alunos, trabalhadores do meio acadêmico e representantes de associações de bairro. Os interessados em participar devem se cadastrar no dia do evento para concorrer a uma cadeira no conselho.

 O evento é gratuito e será realizado no anfiteatro UL02, da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/UNICAMP), a partir das 18h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários