Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de janeiro de 2018

Compartilhe

 GCMs patrulhavam pelo local, quando visualizaram adolescente em atitude suspeita

 A Guarda Civil Municipal, realizou uma nova apreensão de drogas na tarde deste sábado (13) no Bairro Odécio Degan em Limeira. Segundo informações dos GCMs, os Guardas patrulhavam pelo bairro, quando próximo a uma escola, avistaram um adolescente subindo no telhado, deixando algum pertence no local.

 Ele foi abordado e constatado que havia uma sacola com drogas, onde ele teria acabado de deixar. Após a detenção do adolescente, em buscas pelo local, os GCMs localizaram mais entorpecentes em uma área verde próxima. Ainda segundo informações dos Guardas, o mesmo adolescente teria dito, no caminho da delegacia, que informaria onde haveria mais drogas, caso ele fosse libertado.

 Os agentes se deslocaram até o local informado e localizaram dentro de um fogão, em uma casa com sinais de abandono, mais drogas. Em um total, os Guardas Civis Municipais apreenderam 363 pedras de crack, 11 flaconetes de cocaína e 67 buchas de maconha. Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia em Limeira, junto do adolescente. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários